Na tarde desta sexta-feira, 10 de outubro, o Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio) informou que ocorrências policiais provocaram interdições e desvios no trânsito de Brás de Pina e da Penha Circular, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), ônibus intermunicipais que circulam pela Estrada do Quitungo tiveram seus itinerários alterados. As linhas afetadas são 560L (Duque de Caxias – Méier) e 564L (Duque de Caxias – Vicente de Carvalho).
Além disso, as ocorrências policiais na Estrada do Quitungo e na Rua Cacequi obrigaram o desvio de cinco linhas municipais: 350 (Irajá – Castelo), 775 (Jardim América – Madureira), 910 (Bananal – Irajá), 918 (Bangu – Bonsucesso) e 940 (Ramos – Madureira).
Por medida de segurança, a Rua Cacequi foi interditada na altura da Rua Tapevi. O desvio está sendo feito pelas ruas Tapevi e Avenida Brás de Pina. Equipes da Polícia Militar permanecem no local.