Dois acidentes causam lentidão na Avenida Brasil nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (10), dois acidentes foram registrados na Avenida Brasil, afetando o fluxo de veículos em diferentes trechos. A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros atuaram para minimizar os impactos no trânsito.

Acidente entre carro e moto causa lentidão em Benfica

Às 14h31, uma colisão entre um carro e uma moto ocupou uma faixa da pista central, na altura de Benfica, sentido Centro. O trânsito ficou lento no trecho. Equipes da CET-Rio atuaram no local, e às 16h06, as equipes liberaram totalmente a via, normalizando o fluxo.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Queda de moto bloqueia faixa da Avenida Brasil em Coelho Neto

    Às 15h35, uma queda de moto na pista central da Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, interditou uma faixa no sentido Zona Oeste. O trânsito apresentou retenções desde Vigário Geral. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, auxiliando no socorro e na liberação da via.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário