Prefeitura do Rio organiza esquema especial de trânsito para Niltão Fan Fest

A Prefeitura do Rio de Janeiro organizou uma operação especial para o “Niltão Fan Fest”, evento que reúne torcedores do Botafogo para assistir à final da Libertadores no estádio Nilton Santos, neste sábado (30/11).

Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, diversas vias no entorno do estádio serão interditadas, com acesso restrito a moradores e viaturas autorizadas.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O uso do transporte público é amplamente recomendado, devido à ausência de áreas de estacionamento.

    Um contingente de 70 operadores da CET-Rio estará empenhado na orientação do trânsito. Ajustes semafóricos serão realizados em tempo real para evitar congestionamentos.

    A operação de ordenamento urbano contará com 150 agentes da Guarda Municipal e da Secretaria de Ordem Pública, enquanto a Comlurb mobilizará 114 profissionais para limpeza em três turnos, utilizando equipamentos de grande porte e instalando 80 contêineres para descarte de resíduos.

    Mais informações no site do Centro de Operações Rio.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário