Alagamento deixa estações da SuperVia fechadas nesta quinta

Devido às intensas chuvas que resultaram em pontos de alagamento, os trens do ramal Japeri operaram apenas entre as estações Central do Brasil e Nova Iguaçu, com intervalo médio de 30 minutos. As estações localizadas entre Comendador Soares e Paracambi foram temporariamente fechadas para embarque e desembarque.

Às 06h07, as referidas estações foram reabertas, permitindo o embarque e desembarque, e os trens retomaram a operação regular até o terminal Japeri. No entanto, o ramal Japeri ainda operava com intervalos irregulares, e a extensão até Paracambi permanecia suspensa.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Às 08h53, o intervalo do ramal Japeri foi normalizado, mas a circulação de trens na extensão Paracambi continuava suspensa.

    Deixe um comentário