RIOgaleão lança serviço de pré-booking para vagas do estacionamento

3
Fila Aeroporto
Foto: Divulgação

Desde o fim de 2020, o RIOgaleão disponibiliza aos seus viajantes o serviço de Reserva Online. Além de garantir a vaga de estacionamento, a opção permite que os visitantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim obtenham descontos que podem chegar a até 60% na tarifa de estadia de longa duração.

A reserva de vagas pode ser feita pelo site da Estapar, administradora dos estacionamentos, e as vagas disponíveis estão no edifício garagem (estacionamento do Terminal 2).

Desde 2016, o RIOgaleão já conta com a tabela de estadia de longa duração, em que são oferecidos descontos especiais para permanência acima de dois dias nos estacionamentos.

Além de garantir a segurança do automóvel e o conforto na chegada e saída do aeroporto, em alguns casos, é mais atrativo para os passageiros deixarem seus carros estacionados no edifício garagem, enquanto realizam suas viagens, do que utilizar serviços de táxi ou aplicativos em seus deslocamentos, por exemplo.

A Reserva Online, além de oferecer ainda mais descontos sobre essa tabela, é uma alternativa àqueles que ainda não se sentem confortáveis em usar transportes coletivos ou táxis e assegura ao passageiro que o carro estará estacionado em um local seguro.

“A Reserva Online surge em um momento em que o contexto da pandemia do coronavírus ainda está presente. Em consequência, existem orientações para as pessoas não aglomerarem e protocolos de saúde a serem seguidos. Levando todo o cenário em consideração, a opção de ir ao aeroporto em carros próprios pode ser a mais indicada”, reforça Leandro Dantas, diretor comercial da concessionária.

Confira a tabela do pré-booking:

Estacionamento Aeroporto
Sobre o estacionamento do RIOgaleão

O edifício garagem é equipado com um sistema de gerenciamento e identificação de vagas, facilitando aos motoristas a visualização de locais disponíveis para estacionamento de seus veículos. Possui elevadores com capacidade para 34 pessoas, o que permite mais conforto no deslocamento do passageiro com suas bagagens.

Além disso, os elevadores também são adaptados para apoiar pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, que contam, ainda, com pisos táteis, rampas e corrimãos.

A segurança é reforçada com câmeras de monitoramento 24 horas por dia em todos os pavimentos do estacionamento, que possui cancelas automáticas para entrada e saída de veículos, além de rondas de seguranças a pé e de bicicleta.

Os postos de pagamentos estão disponíveis em diferentes localidades: no Piso 3 do próprio Edifício Garagem; na ponte de acesso entre o EDG e o Terminal 2 (localizado no Piso 2 do estacionamento), e no andar de desembarque do Terminal 2.

Os motoristas também têm à disposição serviço SOS, com atendimentos de emergência para veículos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui