Prefeitura do Rio anuncia interdições parciais na Linha Vermelha para obras de manutenção

A Prefeitura do Rio, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, informou que entre esta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020 e 10 de dezembro a Linha Vermelha será parcialmente interditada para serviços de manutenção.

Para viabilizar o procedimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, será necessário:

  • Das 8h às 15h: interditar uma faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense, entre a Rua Francisco Eugênio e o acesso à Linha Vermelha no Caju;
  • Das 10h às 16h: Interditar uma faixa da Linha Vermelha, sentido Túnel Rebouças, entre o acesso à Linha Vermelha no Caju e a Rua Francisco Eugênio.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão no sentido da via com menor fluxo.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da Companhia de Engenharia de Tráfego e funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.