Ônibus da Expresso Pégaso pega fogo e interdita parcialmente Avenida Brasil em Manguinhos

Um incêndio em um ônibus da Expresso Pégaso interditava a pista central do sentido Centro da Avenida Brasil, na altura da Linha Amarela, no bairro Manguinhos, entre a manhã e tarde desta terça-feira, dia 12 de janeiro de 2021.

O motorista tinha como opção utilizar a Linha Vermelha e vias internas.

A rota alternativa para o motorista entre a Zona Oeste (Deodoro e Realengo) e o Centro era seguir pelo Jardim Sulacap (Avenida Marechal Fontenelle), Vila Valqueire (Estrada Intendente Magalhães), Méier (Avenida Marechal Rondon e Rua 24 de Maio) e Maracanã (Radial Oeste).

Por volta das 9h30, havia congestionamento no sentido Centro, desde Irajá até a altura da Linha Amarela.

Por volta das 9h50, a Avenida Brasil estava parcialmente liberada, em ambas as pistas do sentido Centro.

Por volta das 10h05, a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) atuava na limpeza da via.

Por volta das 11h15, a via seguia com bloqueios parciais na pista central do sentido Centro. A pista lateral estava totalmente liberada. Equipes permaneciam atuando no local.

Por volta das 11h45, havia congestionamento no sentido Centro, do Trevo das Margaridas (Irajá) até Parada de Lucas e do Trevo das Missões (Cordovil) até a altura da Linha Amarela (onde havia bloqueios na pista central).

Por volta das 12h45, havia retenções no sentido Centro, de Ramos até a altura da Linha Amarela (onde havia bloqueios na pista central) e de Benfica até o Caju.

Por volta das 14h, a via seguia com bloqueios parciais na pista central do sentido Centro. Equipes permaneciam atuando no local.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.