Onbus Digital recebe certificado Great Place to Work

Criada em 2010, empresa especializada em comunicação com passageiros de ônibus se destaca pela campanha de "employer branding" em parceria com consultoria em capital humano Rhumanizei

22
Great Place to Work

Foto de Cadeau Maestro no Pexels

Desde a reformulação da marca e o projeto de expansão, a Onbus Digital vem comemorando diversas conquistas. Uma das mais recentes é o reconhecimento certificado pela Great Place to Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Em parceria com a Rhumanizei, a empresa vem traçando um projeto que soma a convergência das necessidades de negócios conectando de forma harmônica todas as áreas, diretoria, administração, operações, tecnologia, comercial, comunicação e produto, construindo coletivamente uma visão única pelos resultados de todos.

“Não trata-se somente de encontrar o lugar de interesses da empresa e as necessidades do capital humano, mas sim de criar um ponto real de convergência com equilíbrio entre eles, moldando um cenário atual que traduza resultados reais de negócios para a empresa e carregado de propósitos para as pessoas”, explica Rubia Mazepa, head da operação de consultoria.

Esta visão de objetivos coletivos aliada a processos e tecnologias trouxe em um curto espaço de tempo uma nova realidade e um olhar mais amplo para o negócio que possui uma natureza moderna e conectada com a tecnologia e interação com as pessoas.

“Não basta encontrar o melhor lugar para a interação com os passageiros, ou promover única e exclusivamente resultados de negócios com os nossos produtos. Todo o nosso DNA inovador precisava ser notado e incubado dentro de casa, e o fizemos. Premiados pelo GPTW 2021 certificamos a nossa jornada de confiança e de respeito, uma vitória e a declaração clara que aqui somos todos Onbus”, finaliza Ricardo Espírito Santo, CEO da Onbus Digital.

Sobre a Onbus

Criada em 2010 pelos sócios Ricardo Espírito Santo e Francisco Barroso, a Onbus Digital é hoje a principal plataforma de comunicação com passageiros de ônibus no Brasil. Presente em de norte ao sul do país, em mais de 20 cidades e 2.000 ônibus, impacta cerca de 40 milhões de pessoas por mês.

Entre os principais clientes estão Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Governo Federal, Unilever, Nivea, McDonald’s, Casas Bahia, Vivo, Oi, Claro, Coca-Cola, Telecine, Sportv, Net, Americanas.com, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui