Maricá: Mudanças nos Vermelhinhos a partir de quinta-feira, dia 25

255
Vermelhinhos Maricá
Foto: Vinícius Manhães/Prefeitura de Maricá

A Prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT), informou que a partir de quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, os ônibus Vermelhinhos que circulam no primeiro distrito (Centro) e no segundo distrito (Ponta Negra) passarão a operar com novas linhas e mudanças de itinerários. As alterações visam melhorar o transporte dos passageiros nessas regiões.

Entre as principais modificações, estão a criação de duas novas linhas para atender o bairro do Retiro – E15 e E15A -, onde a E15 ligará o Centro ao Retiro (via Estrada Cova da Onça) e a E15A ligará os dois bairros passando pela região de Cachoeira; a nova linha de Bambuí (E10B) que irá atender os loteamentos Caju e Limão; além do novo itinerário da linha E07, que irá circular exclusivamente na região do Caxito, se estendendo até o trecho do Alecrim e diminuindo o tempo de viagem.

Já na região da Gamboa, a rota da E09 será alterada para facilitar a integração entre as linhas, passando a se chamar Centro – Ponte Preta (Via Caju – Interlagos). Com a mudança, esses ônibus deixam de passar pela região de Jacaroá, que será atendida pela E08.

Outra mudança acontece em Jaconé. A linha E15 (Circular) deixa de existir, se transformando na linha E14A, operando do Centro a Jaconé (via Sacristia e Coreia).

Já a linha E14 terá circulação direta entre o Centro e Jaconé, sem passar pela região de Ponta Negra. As alterações completas podem ser visualizadas no site da Empresa Pública de Transportes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui