Bike Itaú recebe mil bicicletas azuis personalizadas para anunciar chegada do Magazine Luiza ao Rio de Janeiro

Anitta é o nome anunciado para estampar a campanha, que envolve filmes publicitários, prestação de serviço e entretenimento

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Anitta Tembici Magalu
Anitta na campanha do Magazine Luiza com a Tembici (Foto: Divulgação/Agnews)

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, é uma das protagonistas do anúncio da chegada do Magazine Luiza ao Rio de Janeiro. Em uma ação para anunciar a abertura de 50 lojas físicas, a gigante do varejo disponibilizará 1.000 bicicletas do sistema de bicicletas compartilhadas Bike Rio.

Com uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento, ocupando toda a cidade maravilhosa, Magazine Luiza, Tembici e Itaú disponibilizarão 1.000 bicicletas compartilhadas personalizadas em azul.

Durante trinta dias, todos os usuários novos e também usuários já cadastrados no Bike Rio que não possuam um plano ativo, poderão utilizar as bicicletas de forma gratuita por sete dias, por meio do “Plano Magalu”, especialmente criado para a campanha. Quem já é usuário do projeto, também poderá pedalar as azulzinhas e curtir a cidade maravilhosa.

Além disso, a ação oferece um benefício extra aos clientes Magalu. Todos que pedalarem as bicicletas compartilhadas serão contemplados com um cupom de R$ 20 para usar na primeira compra do SuperApp (iOS e Android) ou qualquer loja do Magazine Luiza.

Parceria fomenta micromobilidade no Rio

Um dos serviços que conquistam diariamente mais cariocas, parte da paisagem da cidade, é o Bike Rio, sistema de bicicletas compartilhadas, patrocinado desde 2011 pelo Itaú Unibanco, que possui a mobilidade urbana como uma de suas causas. O projeto contribui com o trânsito da cidade para melhorar condições de deslocamento das pessoas, levando o Rio de Janeiro para o caminho das cidades inteligentes.

“Estamos muito felizes com essa parceria. As laranjinhas do Bike Rio já fazem parte da paisagem e da rotina dos cariocas e o Magalu não só enxergou isso, como também entendeu a importância e grandiosidade da micromobilidade para a cidade. Com isso, acreditamos que a mensagem da bicicleta atinja ainda mais pessoas, fomentando o seu uso”, comenta Tomás Martins, CEO e co-fundador da Tembici.

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