Descarrilamento interrompe circulação em trecho e extensões da SuperVia

101
Estação Jardim Primavera
Estação Jardim Primavera da Supervia (Foto: Teteu-wiki/CC BY-SA 4.0)

Em função do descarrilamento de um trem nas proximidades da estação Jardim Primavera da SuperVia, a circulação de trens estava interrompida no trecho entre as estações Saracuruna e Gramacho e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim, entre a tarde desta segunda-feira, dia 17 de maio e a tarde desta terça-feira, dia 18 de maio.

De acordo com a Agetransp, houve desembarque de passageiros na via. O trem foi retirado do local na noite desta segunda-feira, mas houve necessidade de reparos na via permanente e avaliação das condições da rede aérea.

Por volta das 7h50 desta terça-feira, a SuperVia comunicou que: “Estamos realizando manutenções emergenciais na via nas proximidades da estação Jardim Primavera, em função da ocorrência registrada ontem. A circulação dos trens no trecho Gramacho – Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim segue suspensa. Nossas equipes continuam trabalhando para normalizar a operação em todo o ramal Saracuruna, na tarde de hoje”.

A circulação no trecho entre Gramacho e Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim foi normalizada por volta das 16h25.

A Agetransp informou que foi aberto um boletim de ocorrência, por determinação do conselho da agência, para apurar as circunstâncias do descarrilamento.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui