Departamento de Estradas de Rodagem conclui obras de infraestrutura em estrada na Baixada Fluminense

162
Estrada das Piabas
Estrada das Piabas, em Queimados, na Baixada Fluminense (Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro concluiu, nesta semana, o trabalho de pavimentação de quase dois quilômetros na Estrada das Piabas, em Queimados, na Baixada Fluminense.

O trecho que recebeu melhorias está situado no bairro de Santa Rosa, entre o condomínio Roberto Costa e a Rua Bahia. Foram realizados serviços de pavimentação asfáltica e calçada, além de sinalização, implantação de redes de esgoto e de drenagem.

Com investimento de R$ 2.768.322,35, a obra gerou 23 empregos diretos e a expectativa é que a revitalização da via tenha uma média de fluxo de 20 mil veículos por mês na estrada.

“Esse é um trecho por onde passam diversos veículos diariamente. A obra finalizada vai garantir mais segurança para se deslocarem”, disse Herbert Marques, presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro.

“É gratificante saber que nosso serviço garante a satisfação da população local. Hoje, nos orgulhamos de mais uma obra concluída, mas conscientes que temos de ofertar a mesma alegria do cidadão de Queimados a outros tantos do estado. Neste sentido, seguimos firmes trabalhando incansavelmente pelo bem estar de toda a população fluminense”, destaca o Secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui