Acidentes congestionam vias do Rio na manhã desta quinta

Na manhã desta quinta-feira (26), diversos acidentes e ocorrências no Rio de Janeiro causaram transtornos em importantes vias da cidade, mobilizando equipes da CET‑Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Comlurb, Light e perícia.

Acidente na Linha Vermelha gera reflexos no trânsito

Por volta de 7h21, carro e moto colidiram na Linha Vermelha, altura da Cidade Universitária, sentido Centro. Uma faixa permaneceu ocupada e o trânsito ficou congestionado com reflexos até a rodovia Washington Luiz. Às 8h07, a equipe liberou a faixa, mas a lentidão persistia no acesso secundário.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Motociclista se envolve em acidente na Praia de Botafogo

    Em seguida, às 9h28, outra ocorrência ocupou uma faixa da Praia de Botafogo, no sentido Copacabana, na altura da Visconde de Ouro Preto. Agentes e Bombeiros atenderam à ocorrência e, às 10h10, liberaram a via, que ainda apresentava retenções.

    Queda de árvore bloqueia via no Recreio

    Às 9h51, uma árvore caiu na Rua Venâncio Veloso, no Recreio dos Bandeirantes, interditando trecho próximo à São Francisco de Assis. O Corpo de Bombeiros e a Comlurb atuaram no local e, por volta das 10h15, concluíram a liberação da via.

    Acidentes também na Estrada do Mendanha e Francisco Bicalho

    Às 10h31, um ônibus e carro colidiram na Estrada do Mendanha, altura da Rua São Guido, sentido Avenida Brasil. A faixa foi liberada às 11h16, com trânsito fluindo normalmente. Já às 10h52, carro e moto se envolveram na Avenida Francisco Bicalho, próxima ao IML. A faixa fechou até 12h07, quando a via foi liberada.

    Incidente mais grave na Avenida Brasil em Santíssimo

    O maior impacto ocorreu às 11h45, com um acidente envolvendo carreta, utilitário, carro e moto na Avenida Brasil, sentido Centro, em Santíssimo. Duas faixas ficaram ocupadas até a perícia chegar às 12h37. O trânsito apenas se normalizou por volta de 14h01, ainda com tráfego lento.

    Deixe um comentário